Ícone que leva para o Fale Conosco Ícone que leva para informações de Telefones Ícone que leva para Ouvidoria Ícone que leva para endereços, telefones e e-mails das Comarcas Ícone que leva para o Portal Transparência

 

TJRR empossa quatro novos juízes

 

O Tribunal de Justiça de Roraima dará posse nesta quarta-feira (13) a quatro juízes aprovados no V Concurso Público para provimento do cargo de juiz substituto. Tomarão posse Daniel Damasceno Amorim Douglas, Eduardo Álvares de Carvalho, Phillip Barbieux Sampaio Braga de Macedo e Rafaella Holanda Silveira. A cerimônia ocorrerá no auditório do Fórum Advogado Sobral Pinto a partir das 16h.
 
Daniel Damasceno Amorim Douglas – É bacharel em Direito e especialista em Direito Tributário e Direito Empresarial. Exerceu o cargo de analista judiciário - área judiciária - oficial de justiça avaliador federal do Tribunal Regional Federal da 5a Região, além de experiência profissional na advocacia privada e no serviço público.

Eduardo Álvares de Carvalho – É formado em Medicina e em Direito com especialidade em Anestesiologia e Direito Processual Moderno. Atuou como médico anestesiologista e advogado.

Phillip Barbieux Sampaio Braga de Macedo – É bacharel em Direito e especialista em Direito Público. Exerceu o cargo de assessor jurídico e atuou como advogado.

Rafaella Holanda Silveira – É bacharel em Direito e especialista em Direito e Processo do Trabalho. Atuou como técnica ministerial no Ministério Público do Ceará e advogada.
 
Concurso - O certame teve início em fevereiro de 2015 e disponibilizou 6 vagas, além da formação do cadastro de reserva. Dos 986 candidatos inscritos, 48 foram habilitados ao cargo, destes, 19 foram chamados e 10 estão efetivamente atuando. Com a posse de amanhã, o número de juízes do TJRR subirá para 46.

Boa Vista, 12 de junho de 2018.

Núcleo de Comunicação e Relações Institucionais – NUCRI
Escritório de Comunicação