Ícone que leva para o Fale Conosco Ícone que leva para informações de Telefones Ícone que leva para Ouvidoria Ícone que leva para endereços, telefones e e-mails das Comarcas Ícone que leva para o Portal Transparência

 

Lars Grael em Boa Vista em comemoração ao aniversário da EJURR

 

Em comemoração ao seu aniversário, a Escola do Poder Judiciário de Roraima (EJURR) trará a Boa Vista o medalhista olímpico e campeão mundial de vela, Lars Grael.

Durante a tarde de sexta-feira (15) ele ministrará um mini-curso sobre liderança, voltado àqueles que atuam como gestores no Tribunal de Justiça de Roraima. O intuito do treinamento é desenvolver competências comportamentais para o exercício da liderança por meio da motivação, planejamento, organização, condução e distribuição de tarefas para melhor alcance dos objetivos e metas institucionais.

No mesmo dia, às 19 horas, no auditório do Fórum Cível Advogado Sobral Pinto, Lars Grael irá proferir a palestra "Superação – ajuste as velas e desafie os seus limites", voltada a magistrados, servidores do TJRR e ao público da capital.

Perfil - Lars Grael, 54 anos, brasileiro, casado, 3 filhos. Conquistou 2 medalhas olímpicas na Classe Tornado (bronze em Seul 88 e Atlanta 96), muito jovem sagrou-se campeão Mundial na Classe Snipe em dupla com o irmão Torben, 10 vezes sul-americano e 23 vezes nacional de Vela em classes olímpicas e panamericanas. Competindo, perdeu a perna direita em grave acidente em 6 de setembro de 1998. Participou das Olimpíadas de Sydney 2000 e Atenas 2004 como coordenador técnico da equipe de vela brasileira.

Voltou a velejar após o acidente. Atualmente, compete nas classes Star e Oceano, sempre conquistando títulos e se destacando nas raias. Foi idealizador e fundador do Projeto Grael, hoje Instituto Rumo Náutico, atendendo cerca de 6000 jovens e crianças desde 1998. Em 2002, publicou o livro A Saga de um Campeão, Editora Gente - SP. Foi Secretário Nacional dos Esportes entre 2001 e 2002. Atualmente é Superintendente Técnico do Comitê Brasileiro de Clubes – CBC e Vice Presidente da Comissão Nacional de Atletas.

 

INSCREVA-SE AQUI

 

*Com informações da EJURR

 

Boa Vista, 11 de junho de 2018.

 

Núcleo de Comunicação e Relações Institucionais - NUCRI

Escritório de Comunicação