Ícone que leva para o Fale Conosco Ícone que leva para informações de Telefones Ícone que leva para Ouvidoria Ícone que leva para endereços, telefones e e-mails das Comarcas Ícone que leva para o Portal Transparência

 

Guerreiros da Paz: TJRR apoia projeto social em Caracaraí

 

O Tribunal de Justiça de Roraima, por meio da Comarca de Caracaraí vem desde 2016, apoiando o Projeto Social “Guerreiros da Paz”, com a destinação de recursos financeiros advindos de prestações pecuniárias. O objetivo do projeto é atender crianças e adolescentes do município de Caracaraí que vivem em situação de risco e vulnerabilidade social, através da prática de instruções de artes marciais, envolvendo a educação básica militar, além de atividades desportivas.

A instituição responsável pelo projeto é a Polícia Militar de Roraima, sendo coordenado pela 2ª Companhia Independente de Polícia Militar de Fronteira.

No dia 10 de abril, na Escola Estadual Sales Guerra, o juiz da comarca de Caracaraí, Evaldo Jorge Leite, juntamente com o Ministério Público Estadual, Polícia Militar e colaboradores locais, fez a entrega de fardamentos e equipamentos esportivos ao projeto, adquiridos por meio dos recursos financeiros repassados agora em 2018, ao projeto. Para o magistrado  “projetos de cunho social são importantes para que os jovens cresçam conscientes do seu papel na sociedade, algo fundamental nos dias de hoje, onde a violência, infelizmente, vem aumentando”.

 



 

Boa Vista, 16 de abril de 2018

Núcleo de Comunicação e Relações Institucionais
Escritório de Comunicação