Ícone que leva para o Fale Conosco Ícone que leva para informações de Telefones Ícone que leva para Ouvidoria Ícone que leva para endereços, telefones e e-mails das Comarcas Ícone que leva para o Portal Transparência

 

Provas de Seletivo de nível médio do TJRR são adiadas

 

As provas do VII Processo Seletivo para Estágio de Nível Médio do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima foram adiadas e não ocorrerão mais no próximo domingo, dia 8 de abril.

De acordo com a Escola do Poder Judiciário de Roraima (EJURR) e a Comissão de Processo Seletivo, o adiamento se deu por razões operacionais e de logística. A nova data para realização das provas será divulgada no sitio da Ejurr (ejurr.tjrr.jus.br), no dia 13/04, a partir das 14h.

Quase dois mil estudantes da Educação Básica fizeram a inscrição para participar do VII Seletivo do Processo Seletivo para Estágio de Nível Médio no Tribunal de Justiça do Estado de Roraima. Eles concorrerão a 88 vagas, distribuídas entre as comarcas de Alto Alegre, Boa Vista, Bonfim, Caracaraí, Mucajaí, Pacaraima, Rorainópolis e São Luiz do Anauá.

Aos candidatos aprovados será assegurada, quando da contratação, a percepção de bolsa-auxílio no valor de R$ 546,20 e de auxílio-transporte no valor de R$ 136,40.

 

*Com informações da EJURR

 

Boa Vista, 5 de abril de 2018.

 

Núcleo de Comunicação e Relações Institucionais - NUCRI

Escritório de Comunicação