Ícone que leva para o Fale Conosco Ícone que leva para informações de Telefones Ícone que leva para Ouvidoria Ícone que leva para endereços, telefones e e-mails das Comarcas Ícone que leva para o Portal Transparência

 

Clube da Leitura EJURR promove mais um encontro

 

No último sábado (31) foi realizada mais uma reunião do Clube da Leitura EJURR, uma iniciativa da Escola do Poder Judiciário de Roraima para estimular a leitura entre magistrados, servidores e comunidade.


Esse foi o terceiro encontro do Clube da Leitura EJURR, realizado desta vez em parceria com outro grupo com a mesma finalidade, o Leia Mulheres Boa Vista. Na oportunidade, 25  participantes compartilharam suas experiências sobre o livro O humano do mundo. O diferencial da reunião foi a presença ilustre da própria autora da obra, Débora Noal.


Segundo a autora, foi o Pré-lançamento do livro e o seu primeiro contato com os leitores onde ela pôde ouvir as diversas opiniões sobre o conteúdo escrito, que aborda as missões ao redor do mundo, em que Débora participou como psicóloga da organização humanitária "Médicos sem Fronteiras".


No encontro, mediado por Tatiana Brandão, servidora do TJRR e membro dos dois clubes de leitura, foi possível dialogar com a autora e ouvir a sua experiência sobre suas missões o que a levou a publicar o livro.
Ao final, a autora foi presenteada em nome do Clube da Leitura EJURR, com sua caricatura, representando uma de suas missões na África, momento é que se deparou com o sofrimento de inúmeras crianças órfãs de pai e mãe, mortas pela guerra civil na região.


Clube da Leitura EJURR -  O Clube da Leitura é uma das novidades do ano de 2018 no calendário de atividades da Escola do Judiciário do Poder Judiciário de Roraima. O objetivo é propiciar um ambiente que favoreça a construção de ideias e sirva de motivação para a prática da leitura.


Os encontros ocorrem mensalmente, com duração de 90 minutos, onde os participantes compartilham suas impressões acerca da leitura do livro escolhido no mês anterior pelo grupo.


O cronograma de leitura do primeiro semestre já foi aprovado e inclui romances de época, autores sul-americanos e outras indicações bibliográficas.


Interessados em participar do Clube do Livro podem obter mais informações na Secretaria da EJURR ou por meio dos telefones 3198-4156 e 3198-4157.

 

 

 

*Com informações da EJURR

 

Boa Vista, 5 de abril de 2018.

 

Núcleo de Comunicação e Relações Institucionais - NUCRI

Escritório de Comunicação