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Tribunal de Justiça cumpre meta de transparência em relação a reclamações no setor extrajudicial

 

Durante o I Encontro de Corregedores do Serviço Extrajudicial, realizado no dia 7 de dezembro no Pleno do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, foi definida a meta 9 pela Corregedoria Nacional de Justiça: “Entabular junto à Ouvidoria do Tribunal o detalhamento das reclamações em relação aos serviços extrajudiciais, apresentando no site do tribunal estatísticas trimestrais".

No referido encontro foram estabelecidas vinte metas e desafios aos corregedores estaduais. De acordo com o Setor de Ouvidoria do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima, já está publicado no site da instituição e no Portal da Corregedoria,  no endereço eletrônico:  http://cgj.tjrr.jus.br/index.php/ouvidoria-do-tjrr/manifestacoes-2017, o detalhamento das reclamações relacionadas ao serviço das serventias extrajudiciais referentes ao ano de 2017. Foi realizado um levantamento completo nos tabelionatos e cartórios de registro de imóveis, tanto na capital quanto nas comarcas.



Boa Vista, 1 de fevereiro de 2018


Núcleo de Comunicação e Relações Institucionais
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