Ícone que leva para o Fale Conosco Ícone que leva para informações de Telefones Ícone que leva para Ouvidoria Ícone que leva para endereços, telefones e e-mails das Comarcas Ícone que leva para o Portal Transparência

 

Mutirão de Perícia Médica: VEP realiza visita a Cadeia Pública Feminina

 
A Vara de Execuções Penais (VEP) e o Grupo de Monitoramento do Sistema Carcerário (GMF), realizaram no ultimo dia 24 de janeiro, uma visita à Cadeia Pública Feminina.O objetivo foi verificar o estado de saúde das custodiadas grávidas, com suspeita de gravidez ou com problemas de saúde.
 
 A juíza titular da VEP, Joana Sarmento de Matos, acompanhada por uma equipe médica,  monitorou todos os atendimentos que foram realizados.De acordo com a magistrada "durante as avaliações, foi detectada a necessidade da realização de exames laboratoriais, como também de avaliação médica específica às custodiadas. Todas as demandas foram encaminhas à Secretaria de Saúde do Estado para providências".
 
Participaram do mutirão,  os médicos Delson Denis da Silva Feitosa, (ortopedista), Mariângela Nasario Andrade (clínica-geral), Samir de Araújo Xaud, (infectologista) e Vitor Paracat Santiago (ortopedista) além das estagiárias, Claudia Klecyanne Rodrigues de Brito e Graziele Vital do Nascimento.
 
Boa Vista, 26 de janeiro de 2018
Núcleo de Comunicação e Relação Institucionais