Ícone que leva para o Fale Conosco Ícone que leva para informações de Telefones Ícone que leva para Ouvidoria Ícone que leva para endereços, telefones e e-mails das Comarcas Ícone que leva para o Portal Transparência

 

Mídia In Door: iniciativa visa diminuir distância entre o Judiciário e o cidadão

O Tribunal de Justiça de Roraima por meio do Núcleo de Comunicação e Relações Institucionais  realizou no ultimo dia 16 de janeiro, a instalação do serviço de mídia interna .

 

Após uma semana de testes, os visitantes acompanham desde ontem (22), notícias e outras informações acerca das atividades desenvolvidas pelo Poder Judiciário enquanto aguardam pelo atendimento.

 

Foram instalados 3 monitores de 43 polegadas nas recepções dos prédios da Vara da Justiça Itinerante, Fórum Cível e Criminal.

Segundo a coordenadora do Núcleo de Comunicação do TJRR, Haline Bandeira, o projeto Midia In Door atende ao Plano de Gestão 2017-2019, que visa à conscientização do cidadão.

 

"Preparamos um material leve chamado "Conhecendo o Judiciário", que explica o que é e como atua este Poder. No vídeo, um personagem interativo esclarece várias questões ao cidadão, como por exemplo, o que é uma decisão de primeira instância, qual o papel do desembargador, entre outras."

 

Para a escolha dos pontos de instalação dos monitores, foram considerados os locais que concentram o maior número de visitantes. Os vídeos têm duração de cinco minutos e também disponibilizam propagandas institucionais, como atendimentos realizados nos bairros e interior do Estado.

 

Boa Vista, 23 de janeiro de 2018

 

Núcleo de Comunicação e Relações Institucionais

Escritório de Comunicação