Ícone que leva para o Fale Conosco Ícone que leva para informações de Telefones Ícone que leva para Ouvidoria Ícone que leva para endereços, telefones e e-mails das Comarcas Ícone que leva para o Portal Transparência

 

Programa Justiça Comunitária participa de roda de conversa em escola de Rorainópolis

 

O Programa Justiça Comunitária participou de uma roda de conversa na Escola Estadual Professora Diva Alves de Lima, no município de Rorainópolis. A equipe gestora da Escola fez um convite aos integrantes do Projeto para falarem da importância do diálogo e da mediação de conflito nas escolas.

O evento contou com a participação do Juizado da Infância e Juventude, Departamento de Ensino da Secretaria de Estado da Educação, Ouvidoria da SEED, Divisão Psicossocial, estudantes de mestrado na área de educação, coordenação pedagógica, gestão escolar e pais de alunos.

O Programa Justiça Comunitária é uma parceria do Tribunal de Justiça com a Secretaria de Estado da Educação e Desporto e tem como objetivo, realizar prevenção e mediação de pequenos conflitos no âmbito escolar em todo o Estado.

Boa Vista, 5 de dezembro de 2017.

Núcleo de Comunicação e Relações Institucionais – Nucri
Escritório de Comunicação