Ícone que leva para o Fale Conosco Ícone que leva para informações de Telefones Ícone que leva para Ouvidoria Ícone que leva para endereços, telefones e e-mails das Comarcas Ícone que leva para o Portal Transparência

 

TJRR ministra curso para delegados, agentes e escrivães da Polícia Federal sobre o Projudi

 

O Tribunal de Justiça do Estado de Roraima, por meio da Secretaria de Tecnologia da Informação, iniciou na tarde de hoje (16) um treinamento para delegados, agentes e escrivães da Polícia Federal.

 

O objetivo da capacitação é auxiliar os alunos na distribuição de ações e inquértios policiais no sistema Projudi. O curso segue até amanhã (17) na sala 414 da Escola do Judiciário – EJURR.

 

De acordo com Henrique Negreiros, chefe do setor de sistemas judiciais, com o treinamento eles ficarão aptos para fazer a tramitação direta no sistema entre a Polícia Federal, Ministério Público e Poder Judiciário.

 

O Projudi é um sistema que permite a tramitação totalmente eletrônica de processos judiciais via internet. As ações são registradas eletronicamente, com distribuição e cadastramento automático do processo. A partir daí, todos os atos são realizados de maneira virtual, eliminando-se o papel.