Ícone que leva para o Fale Conosco Ícone que leva para informações de Telefones Ícone que leva para Ouvidoria Ícone que leva para endereços, telefones e e-mails das Comarcas Ícone que leva para o Portal Transparência

 

PM's passam por treinamento no TJRR sobre o sistema Projudi

 

O Tribunal de Justiça de Roraima, por meio da Secretaria de Tecnologia da Informação, promoveu na tarde da última terça-feira (31) uma capacitação sobre o sistema Projudi a 15 policiais militares. O curso foi ministrado por Henrique Negreiros, chefe do setor de sistemas judiciais, na sala 414 da Escola do Judiciário.

De acordo com Henrique Negreiros a finalidade da capacitação foi para instruir os PM's na utilização do sistema, para que eles tenham condições de dar andamento aos procedimentos administrativos internos da Polícia Militar.

“Muitas vezes eles precisam acessar os processos criminais para obter informações sobre algum policial que realizou ato irregular e como passam por um procedimento administrativo, eles precisam de informações dos processos” disse.

Negreiros afirmou ainda que será realizada uma nova capacitação aos PM's  para auxiliá-los no cadastramento das ações da Justiça Militar que também tramitam no sistema Projudi.

Boa Vista, 6 de novembro de 2017.

Núcleo de Comunicação e Relações Institucionais – Nucri
Escritório de Comunicação