Ícone que leva para o Fale Conosco Ícone que leva para informações de Telefones Ícone que leva para Ouvidoria Ícone que leva para endereços, telefones e e-mails das Comarcas Ícone que leva para o Portal Transparência

 

STI disponibiliza versão do Projudi para treinamento de usuários

 

A Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça de Roraima disponibilizou uma versão do Projudi exclusiva para treinamento de usuários do sistema. Os interessados podem acessar o endereço http://projudi-tre.tjrr.jus.br utilizando as credenciais de acesso (usuário e senha) idênticas à versão oficial do Projudi em uso pelo TJRR.

Conforme o secretário de TI do TJRR, Thiago Lobo, tratam-se de dados reais que permitirão aos usuários realizarem as mais diversas operações, desde simulações, testes, verificação de funcionalidades, etc. “Tal iniciativa surgiu em face às constantes mudanças ocorridas no sistema, tais como: atualizações de versão, módulo de Carta Precatória Eletrônica, juntada de mídias de audiência, além das alterações de melhoria que são hodiernamente realizadas” disse.

Ainda conforme o secretário os anexos (arquivos pdf, vídeos, etc) não foram disponibilizados no ambiente, estando com uma defasagem proposital de 24h em relação à versão oficial. “A Secretaria de Tecnologia da Informação reafirma o compromisso de entregar sistemas seguros e confiáveis, além de disseminar o conhecimento do uso adequado da ferramenta, maximizando a produtividade dos usuários e contribuindo para o alcance dos objetivos e metas deste Tribunal” concluiu.

*com informações da Secretaria de Tecnologia da Informação

Boa Vista, 18 de outubro de 2017.

Núcleo de Comunicação e Relações Institucionais – Nucri
Escritório de Comunicação