Ícone que leva para o Fale Conosco Ícone que leva para informações de Telefones Ícone que leva para Ouvidoria Ícone que leva para endereços, telefones e e-mails das Comarcas Ícone que leva para o Portal Transparência

 

2ª Vara Cível é a primeira unidade a alcançar metas para a GAD

 

A 2ª Vara Cível de Boa Vista foi a primeira unidade do Poder Judiciário a garantir a Gratificação Anual de Desempenho, alcançando as metas 1 e 2 do CNJ, de arquivamento das classes do Justiça em Números e metas de outras classes processuais. A unidade tem como juiz titular Ângelo Augusto Graça Mendes.

A presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargadora Elaine Bianchi, esteve pessoalmente na unidade para agradecer e parabenizar toda a equipe. “Fico muito feliz em receber e dar essa notícia. Sabemos que o empenho de cada um é importante para o alcance das metas. A Gratificação Anual de desempenho é um compromisso do Poder Judiciário com nossos servidores” disse.

Os critérios para pagamento da Gratificação Anual de Desempenho deverão ser publicados em breve. As pessoas interessadas em saber o percentual de sua unidade, podem procurar a Secretaria de Gestão Estratégica - SGE.

Boa Vista, 11 de outubro de 2017.

Núcleo de Comunicação e Relações Institucionais – Nucri
Escritório de Comunicação