Ícone que leva para o Fale Conosco Ícone que leva para informações de Telefones Ícone que leva para Ouvidoria Ícone que leva para endereços, telefones e e-mails das Comarcas Ícone que leva para o Portal Transparência

 

Diretoria de Apoio ao Primeiro Grau se reúne com servidores para definir metas e produtividade

 

Na tarde da última quarta-feira (4) servidores que integram a Diretoria de Apoio Direto ao Primeiro Grau estiveram reunidos para discutir as estratégias de cumprimento de metas e produtividade deste ano. Estiveram presentes na reunião a presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargadora Elaine Bianchi, a juíza auxiliar da presidência Bruna Zagallo, o desembargador Almiro Padilha, a secretária de gestão estratégica Inaiara Sá e o Diretor de Secretaria de Apoio ao Primeiro Grau Alexandre Trindade.

De acordo com Alexandre Trindade, o encontro foi uma oportunidade para que os servidores pudessem conversar sobre as estratégias que nortearão a atuação de cada um para o cumprimento das metas do Conselho Nacional de Justiça. Conforme o diretor de Secretaria, o primeiro passo será identificar os processos passíveis de serem sentenciados e arquivados até dezembro deste ano. “Será feita essa triagem e além disso, a equipe de Apoio Direto ao Primeiro Grau fará visitas in loco nas unidades do TJRR para orientar os servidores a identificar esses processos” afirmou.

A secretária de gestão estratégica Inaiara Sá informou que será feito um mutirão de arquivamento e julgamento. Durante o evento, ela apresentou as regras estabelecidas para o cumprimento dessas metas e para elaboração do Relatório Justiça em Números.

A presidente do Tribunal de Justiça desembargadora Elaine Bianchi e o desembargador Almiro Padilha aproveitaram a ocasião para motivar os servidores no desenvolvimento desse trabalho. De acordo com a presidente, a Diretoria de Apoio Direto ao Primeiro Grau desenvolve papel fundamental auxiliando a gestão no cumprimento das metas.

Boa Vista, 9 de outubro de 2017.

Núcleo de Comunicação e Relações Institucionais – NUCRI
Escritório de Comunicação