Ícone que leva para o Fale Conosco Ícone que leva para informações de Telefones Ícone que leva para Ouvidoria Ícone que leva para endereços, telefones e e-mails das Comarcas Ícone que leva para o Portal Transparência

 

TJRR conclui fase de testes realizados na ferramenta SerasaJUD

A presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Elaine Bianchi, esteve reunida na tarde de hoje (4) com a gestora de mandados e requerimentos da Serasa, Lúcia Helena Mattos, para realização de testes com a ferramenta SerasaJUD.

O sistema SerasaJUD serve para facilitar a tramitação de ofícios entre os Tribunais e a Serasa Experian, utilizando o formato eletrônico para a troca de dados, proporcionando mais segurança e principalmente celeridade nas comunicações.

Em breve será disponibilizado o endereço no sítio do TJRR para acesso a todas as unidades do Tribunal de Justiça.

De acordo com Lúcia Helena Mattos, gestora de Mandados e Requerimentos da Serasa Experian, essa primeira etapa refere-se à implementação e disponibilização dos serviços básicos, reduzindo o tempo de resposta para 24h, 48h ou 5 dias, conforme o caso.

"Numa segunda etapa a empresa espera oferecer mais serviços, tais como consultas atualizadas de endereços, etc. " afirmou.

Conforme a Secretaria de Tecnologia da Informação do TJRR, deverá ser feito cadastro prévio de um magistrado e um servidor de cada unidade e o acesso ao sistema, deverá ser realizado utilizando navegador Google Chrome, com  autenticação exclusivamente com certificado digital.

Caso não haja usuários cadastrados em alguma unidade, basta solicitar acesso pelo atendimento no sítio tjrr.milldesk.com ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

A Secretaria de Tecnologia da Informação esclarece ainda que providenciará manual de utilização da ferramenta e em caso de dúvidas, deve ser encaminhado e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Boa Vista, 4 de outubro de 2017.

Núcleo de Comunicação e Relações Institucionais - Nucri
Escritório de Comunicação