Ícone que leva para o Fale Conosco Ícone que leva para informações de Telefones Ícone que leva para Ouvidoria Ícone que leva para endereços, telefones e e-mails das Comarcas Ícone que leva para o Portal Transparência

 

TJRR realiza III reunião de análise estratégica

 

O Tribunal de Justiça de Roraima promoveu nessa terça-feira (3) a III reunião de análise da estratégia (RAE) do Poder Judiciário do Estado, em conformidade ao que determina o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para o aprimoramento da gestão estratégica dos tribunais em nível nacional.


A reunião é coordenada pela Secretaria de Gestão Estratégica (SGE) e contou com a presença da presidente do TJRR, desembargadora Elaine Bianchi, da juíza auxiliar da presidência Bruna Zagallo, secretários e coordenadores de núcleo.


A secretária de gestão estratégica, Inaiara Sá apresentou o andamento das ações do Plano Estratégico 2015-2020 e do Plano de Gestão 2017-2019. Dos 38 projetos considerados estratégicos pela instituição, todos estão em andamento, alguns com mais de 80% de implementação.


 A presidente do TJRR, desembargadora Elaine Bianchi, comentou sobre a reunião. “É muito importante esse acompanhamento, temos monitorado o andamento de cada projeto considerando as diretrizes do CNJ, mas acima de tudo, compreendendo a nossa realidade, falando sobre as dificuldades de cada um. É sem dúvida um aprendizado para todos nós que sonhamos com um Poder Judiciário mais forte e célere” disse.


A quarta reunião de análise estratégica está prevista para ocorrer em março de 2018.

Boa Vista, 4 de outubro de 2017.

Núcleo de Comunicação e Relações Institucionais – Nucri
Escritório de Comunicação