Ícone que leva para o Fale Conosco Ícone que leva para informações de Telefones Ícone que leva para Ouvidoria Ícone que leva para endereços, telefones e e-mails das Comarcas Ícone que leva para o Portal Transparência

 

CGJ suspende atendimento externo nos dias 21 e 22 de junho

 

A Corregedoria Geral de Justiça (CGJ) suspenderá o atendimento externo, nos dias 21 e 22 de junho, no horário das 8h às 11h em virtude da realização do treinamento sobre a implantação do Processo Judicial Eletrônico das Corregedorias (PjeCor).

 

A capacitação será ministrada pelo analista judiciário com especialização em análise de sistema, Paulo Eduardo da Silva Santos, e ocorrerá na sala da Escola do Judiciário, localizada no 4º andar do prédio administrativo do TJRR. O público-alvo é formado por servidores da CGJ lotados na Comissão Permanente de Sindicância, Assessoria Jurídica, Secretaria da Corregedoria e Gabinetes do juiz auxiliar e do corregedor.

 

A implantação do PjeCor faz parte da Meta 1 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que objetiva a criação de um sistema único, integrado e exclusivo para as corregedorias. A Corregedoria-Geral de Justiça do Estado de Roraima foi escolhida como projeto-piloto e atualmente passa pela fase experimental para, posteriormente, ser implantada em todas as corregedorias do país.

 

O corregedor geral de justiça, desembargador Mauro Campello, explicou que o treinamento é essencial para dirimir dúvidas sobre a utilização da ferramenta.

 

 

Fonte: Assessoria especial (CGJ)

Fotos: Antônio Diniz

 

Boa Vista, 19 de junho de 2017

 

Núcleo de Comunicação e Relações Institucionais