Ícone que leva para o Fale Conosco Ícone que leva para informações de Telefones Ícone que leva para Ouvidoria Ícone que leva para endereços, telefones e e-mails das Comarcas Ícone que leva para o Portal Transparência

 

Presidente faz reunião com diretores e assessores para falar sobre metas e produtividade

 

Na tarde desta segunda-feira (5) a presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargadora Elaine Bianchi e a juíza auxiliar da presidência, Bruna Zagallo, se reuniram com diretores de secretaria de 1º e 2º graus e com assessores jurídicos de 1º grau, para apresentar dados sobre metas e produtividade de janeiro a maio de 2017. A reunião também contou com a participação do corregedor geral de Justiça, desembargador Mauro Campello.

De acordo com a presidente Elaine Bianchi os servidores estão empenhados na meta de arquivamento de processos, porém há ainda a necessidade de realização de mutirão. Conforme a magistrada, a presidência irá publicar portaria para que todas as unidades unam esforços para o arquivamento de processos.

A equipe da presidência irá fazer uma análise do acervo de cada unidade e uma equipe de processamento remoto irá atuar em forma de mutirão. As unidades com desempenho mais crítico, serão as primeiras a receber a equipe do mutirão.

Boa Vista, 5 de junho de 2017.

Núcleo de Relações Institucionais – Nuri
Escritório de Comunicação