Ícone que leva para o Fale Conosco Ícone que leva para informações de Telefones Ícone que leva para Ouvidoria Ícone que leva para endereços, telefones e e-mails das Comarcas Ícone que leva para o Portal Transparência

 

Servidores do Tribunal de Justiça terão até 14 de junho para atualizar dados cadastrais

 

 

A partir de amanhã (1) todos servidores ativos do Tribunal de Justiça de Roraima devem atualizar os dados cadastrais por meio do Portal do Servidor mediante aos links: http://intranet.tjrr.jus.br/index.php/portal-magistrados-e-colaborador ou http://www.tjrr.jus.br/index.php/sistemas-sgp. O servidor que, sem justificativa, deixar de realizar a atualização cadastral até o dia 14 de junho, prazo estabelecido na Portaria 1090, poderá responder por infração administrativa.

Em caso de necessidade, os servidores deverão efetuar as alterações dos dados desatualizados ou incluir novos dados cadastrais utilizando as abas do Portal do Servidor “PESSOAIS” e “COMPETÊNCIAS”. Para os casos em que haja alteração de nome, de endereço do estado civil e/ou do grau de instrução, os servidores deverão anexar cópia do documento/comprovante correspondente na aba “DOCUMENTO/COMPROVANTES”, em formato PDF sob pena de rejeição da atualização solicitada.

Responderá, ainda, nos termos da legislação pertinente, o servidor que ao proceder a atualização prestar informações incorretas ou incompletas.


Boa Vista, 31 de maio de 2017

Núcleo de Relações Institucionais – NURI
Escritório de Comunicação