Ícone que leva para o Fale Conosco Ícone que leva para informações de Telefones Ícone que leva para Ouvidoria Ícone que leva para endereços, telefones e e-mails das Comarcas Ícone que leva para o Portal Transparência

 

EJURR realiza Processo de Seleção de instrutores

A Escola do Poder Judiciário de Roraima (EJURR) tornou público o Processo de Seleção para compor o quadro de instrutores internos nas ações de formação e aperfeiçoamento que compõem o seu Plano de Capacitação.

O objetivo é a seleção de docentes por tempo determinado para o  desenvolvimento de ações de formação e aperfeiçoamento promovidas pela EJURR, tais como palestras, seminários, conferências, simpósios, cursos e oficinas.

O Processo de Seleção é regido pelo Edital nº 02/2017- EJURR, publicado no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) desta terça-feira, 23, e coordenado pela EJURR.

Entre as atribuições do Instrutor Interno, colaborador eventual em ações presenciais da Escola do Judiciário, estão: elaborar material didático-pedagógico; informar os recursos necessários; ministrar aulas, proferir palestras, seminários e oficinas, além de preparar, aplicar e corrigir avaliação de aprendizagem.

Inscrições - Os candidatos interessados poderão se inscrever, gratuitamente, preenchendo a Ficha de Inscrição disponível no endereço eletrônico ejurr.tjrr.jus.br, e anexando, em arquivo PDF único ou em formato zip/rar, na sequência: Currículo; cópia do diploma de graduação/titulação expedido por instituição reconhecida; cópia de certificados de cursos de formação, capacitação e treinamentos; além de documentos comprobatórios da experiência referente à temática da capacitação para a qual se inscrever.

As inscrições estarão abertas de hoje, 23, até as 14h do dia 30/05/2017. O candidato poderá se inscrever em mais de uma ação de formação e aperfeiçoamento, devendo, para cada ação, preencher a ficha de que trata o respectivo item e anexar os documentos específicos, relacionados ao tema de escolha.

 

Acesse o Edital do Processo Seletivo clicando aqui.

http://ejurr.tjrr.jus.br/arqpdf/108-20170522.EJURR-ED02.pdf

 

*Com informações da EJURR

 

Boa Vista, 24 de maio de 2017.

 

Núcleo de Relações Institucionais - Nuri

Escritório de Comunicação