Ícone que leva para o Fale Conosco Ícone que leva para informações de Telefones Ícone que leva para Ouvidoria Ícone que leva para endereços, telefones e e-mails das Comarcas Ícone que leva para o Portal Transparência

 

Presidente se reúne com servidores

 

Na manhã desta segunda-feira (22) a presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargadora Elaine Bianchi, se reuniu com os servidores no Fórum Advogado Sobral Pinto onde foram tratados diversos temas como: auxílio alimentação, gratificação de produtividade, auxílio qualificação, diárias entre outros.

A presidente informou que há intenção da administração em conceder auxílio qualificação para os servidores, sendo necessário um recadastramento para a realização de estudo de impacto financeiro. “Os títulos ausentes na pasta do servidor impedem o cálculo do impacto a ser esperado na Folha. Devem ser informadas as qualificações adquiridas ao longo do tempo e depois disso, o estudo será feito” afirmou.

A magistrada afirmou ainda que os valores das diárias e do auxílio alimentação deverão sofrer reajuste.  Já em relação a gratificação de produtividade, será racionalizada a distribuição, para que possa atender a necessidade do serviço. “Em algumas comarcas do interior, todos os servidores percebem a gratificação, quando em outra comarca, ninguém recebe o benefício. Um grande disparate foi identificado.  Estamos fazendo um estudo para que todas as unidades sejam contempladas. Cada unidade deverá informar o servidor que será contemplado com a gratificação” afirmou.

Elaine destacou ainda a necessidade da  instalação da Sala Cofre que irá permitir a segurança de dados eletrônicos no Tribunal de Justiça e,  também,  a automação para a Secretaria de Gestão de Pessoas.

Boa Vista, 22 de maio de 2017.


Núcleo de Relações Institucionais – Nucri
Escritório de Comunicação