Ícone que leva para o Fale Conosco Ícone que leva para informações de Telefones Ícone que leva para Ouvidoria Ícone que leva para endereços, telefones e e-mails das Comarcas Ícone que leva para o Portal Transparência

 

TJRR inaugura Centro de Armazenagem e Distribuição Walter Damian

 

 

Na manhã desta sexta-feira (19) o Tribunal de Justiça de Roraima inaugurou o Centro de Armazenagem e Distribuição Walter Damian, localizado no prédio Administrativo Luiz Rosalvo Indruwsiak Fin, em homenagem póstuma ao servidor falecido em 2015.

 

Walter Damian foi servidor do Tribunal de Justiça por 15 anos. Tomou posse no dia 28 de novembro de 2000 e faleceu em 3 de março de 2015. Servidor exemplar e querido por muitos colegas de trabalho, recebeu várias notas de elogio pelos serviços prestados à instituição, a exemplo da participação na Cruzada Itinerante ao Baixo Rio Branco, da Justiça Itinerante, entre outras.

 

Durante a homenagem, a presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargadora Elaine Bianchi destacou o empenho de Walter Damian na prestação dos serviços à instituição e o exemplo que deixou para todos os servidores.

 

“Falar do seu Walter é algo tão familiar para mim, não acompanhei toda trajetória dele nesse Tribunal, mas desde que cheguei à Boa Vista ele sempre trabalhou comigo. No 3º Juizado Cível e depois na Vara da Fazenda Pública, passei 10 anos em cada uma dessas unidades. Seu Walter é uma lembrança grata que eu trago do meu trabalho no 1º grau, pessoa querida, dedicada e disponível. Quem teve o prazer de conviver com ele, sabe exatamente o que estou falando. Gostaria de pedir a cada um de vocês que estão presenciando essa homenagem, mais do que justa, que se espelhassem no exemplo do seu Walter. Um homem que sempre trabalhou com alegria, mesmo nos momentos mais difíceis não se deixou abater” disse.

 

Acompanhada do filho Victor Hugo Damian, a esposa Grace Lane Damian, emocionada agradeceu a homenagem. “Quero agradecer a presidente do TJRR, Elaine Bianchi, os amigos que estão aqui. Fico muito feliz em ver o quanto ele era querido e sinceramente, esse momento marca muito, pois onde foi o sepultamento, em Cascavel, no velório eu não conhecia ninguém e ter o carinho de todos aqui me emociona. Estou muito orgulhosa dele. É isso que um pai de família tem que ser – dedicado ao trabalho” concluiu.

 

Participaram da homenagem, servidores do prédio Administrativo Luiz Rosalvo Indruwsiak Fin, Justiça Itinerante e o desembargador Almiro Padilha.

 

 

 

Boa Vista, 19 de maio de 20170518

 

Núcleo de Relações Institucionais – NURI

Escritório de Comunicação