Ícone que leva para o Fale Conosco Ícone que leva para informações de Telefones Ícone que leva para Ouvidoria Ícone que leva para endereços, telefones e e-mails das Comarcas Ícone que leva para o Portal Transparência

 

EJURR dá início ao Módulo Estadual do Curso de Formação Inicial para Magistrados

 

Teve início na tarde de hoje (8) o Módulo Estadual do Curso Oficial de Formação Inicial para a Magistratura. Nesta primeira etapa, que terá carga horária de 12 horas/aula, o tema abordado será: “As Relações Interpessoais e  Interinstitucionais”.

Essa capacitação é destinada aos juízes substitutos do TJRR que tomaram posse ao longo dos últimos meses. Nela, serão abordados assuntos como as relações sociais e profissionais nos ambientes corporativos e institucionais; a função social da prestação do serviço jurisdicional; as habilidades sociais para a promoção de integração e cooperação em ambientes de trabalho; bem como as relações do Poder Judiciário com os demais poderes, dentre outros.

O curso, que está sendo ministrado pelas servidoras do Tribunal de Justiça de Roraima Inaiara Sá, secretária de gestão estratégica e Tatiana Saldanha, psicóloga, segue até o próximo dia 11.

O I Curso de Formação Inicial para Juízes e Juízas de Direito Substitutos do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima tem por objetivo proporcionar aos magistrados empossados o aprimoramento de conhecimentos, habilidades e atitudes pautados na formação humanística e pragmática para o exercício da atividade judicante, a fim de implementar uma maior socialização na carreira e destacar a sua importância no contexto social.

*Com informações da EJURR

Boa Vista, 8 de maio de 2017.

Núcleo de Relações Institucionais – Nuri
Escritório de Comunicação