Ícone que leva para o Fale Conosco Ícone que leva para informações de Telefones Ícone que leva para Ouvidoria Ícone que leva para endereços, telefones e e-mails das Comarcas Ícone que leva para o Portal Transparência

 

Servidores participam de capacitação para implantação da tramitação eletrônica de Cartas Precatórias

 

Diretores de Secretaria do Tribunal de Justiça de Roraima da capital e interior do Estado irão participar nessa sexta-feira (5), da apresentação do módulo de Cartas Precatórias Eletrônica, que ocorrerá às 10h, no Auditório do Fórum Advogado Sobral Pinto. Na reunião também serão dirimidas dúvidas acerca de problemas na distribuição de processos.

Na mesma oportunidade, o Setor de Sistemas Judiciais apresentará o tutorial, em formato PDF, que auxiliará o entendimento das novas funcionalidades. A nova ferramenta irá melhorar a usabilidade para os servidores, permitindo a centralização dos processos e facilitando o gerenciamento das atividades do dia a dia e agilidade no cumprimento de metas.

A Carta Precatória Eletrônica funcionará como uma ferramenta obrigatória para expedição, tramitação e devolução de cartas entre as unidades judiciais que operem o sistema Projudi, no âmbito do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima.

Já as cartas precatórias recebidas de outros tribunais, por meio físico ou via malote digital, serão digitalizadas, inseridas e cadastradas no sistema de processo eletrônico e a sua devolução se dará, preferencialmente, por meio eletrônico.

Boa Vista, 4 de maio de 2017.

Núcleo de Relações Institucionais – Nuri
Escritório de Comunicação