Ícone que leva para o Fale Conosco Ícone que leva para informações de Telefones Ícone que leva para Ouvidoria Ícone que leva para endereços, telefones e e-mails das Comarcas Ícone que leva para o Portal Transparência

 

Curso sobre Sistema de Uniformização de Jurisprudência Nacional está com inscrições abertas

 

A Escola do Poder Judiciário de Roraima (EJURR) está com as inscrições abertas para o Curso de Aperfeiçoamento para fins de Vitaliciamento, Promoção e de Formação Continuada na Carreira da Magistratura, com o tema “O Sistema Constitucional de Uniformização de Jurisprudência Nacional”, que será realizado nos dias 3, 4 e 5 de maio.

Estão sendo disponibilizadas 30 vagas para magistrados do Tribunal de Justiça de Roraima e outras 20 para servidores ocupantes do cargo de assessor jurídico de 2º Grau. Em caso de vagas remanescentes, estas serão preenchidas por assessores jurídicos de 1º grau.

As inscrições deverão ser realizadas no endereço eletrônico de treinamento.tjrr.jus.br, até o dia 30 de abril para magistrados e até 1º de maio, para servidores.

O curso será realizado na modalidade presencial (para magistrados) e presencial mediado por tecnologia, no sistema de videoconferência (para os servidores), e será ministrado Márcio Kammer de Lima, juiz da 2ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Santos, mestre pela PUC/SP em Direito das Relações Sociais e professor em nível de pós-graduação da UNISANTA (Santos).

Os interessados podem obter mais informações sobre a capacitação por meio dos Editais publicados no Diário da Justiça Eletrônico dos dias 25 de abril (Magistrado) e 27 de abril (Servidores).

*Com informações da Ejurr

Boa Vista, 27 de abril de 2017.

Núcleo de Relações Institucionais – Nuri
Escritório de Comunicação