Ícone que leva para o Fale Conosco Ícone que leva para informações de Telefones Ícone que leva para Ouvidoria Ícone que leva para endereços, telefones e e-mails das Comarcas Ícone que leva para o Portal Transparência

 

TJRR é selecionado para apresentar boas práticas em Salvador-BA

 

O Tribunal de Justiça de Roraima foi selecionado para apresentar suas boas práticas em prol do alcance de metas no Encontro de Boas Práticas da Rede da Justiça Estadual que ocorre desde ontem (19) e encerra-se hoje (20) em Salvador - BA. De 39 práticas inscritas 14 foram selecionadas para apresentação em mesa-redonda, dentre elas, o TJRR. Participam do encontro a secretária de gestão estratégica do TJRR, Inaiara Sá, a assessora jurídica da presidência Aline Mabel e a assessora jurídica da corregedoria Rafaela Mendes.

Conforme Inaiara Sá, todos os tribunais estaduais estão representados no encontro demonstrando  interesse nos resultados do Tribunal de Justiça de Roraima. “Nós participamos da primeira mesa- redonda apresentando as boas práticas mais ligadas ao acompanhamento de metas. Mostramos o portal da estatística, que é uma grande novidade confeccionada pela equipe de STI, além dos estilos e tipos de correição, um modelo adotado que visa reger junto com a unidade e não só apontar falhas, não só fiscalizar, mas também ajudar e orientar. E apresentamos a Gratificação Anual de Desempenho – GAD, que tem metas próprias e internas pra serem cumpridas. Muitos tribunais queriam saber como a gente faz pra prever o orçamento pra isso. Deixamos claro que essa previsão já é feita desde 2011. Os valores para a GAD ficam separados e são prioridade de todas as gestões, uma vez que os resultados são satisfatórios com a gratificação” disse.

Do Evento -  O II Encontro Nacional de Boas Práticas ‒ Missão Humaitá, está sendo realizado no átrio e no auditório TJBA, no CAB, em Salvador. O evento é promovido pela Rede de Governança Colaborativa da Justiça Estadual, conta com a presença de representantes dos 27 tribunais estaduais do país e tem por objetivo debater e trocar experiências sobre ações estratégicas do Judiciário.

Boa Vista, 20 de abril de 2017.

Núcleo de Relações Institucionais – Nuri
Escritório de Comunicação