Ícone que leva para o Fale Conosco Ícone que leva para informações de Telefones Ícone que leva para Ouvidoria Ícone que leva para endereços, telefones e e-mails das Comarcas Ícone que leva para o Portal Transparência

 

Transparência: CGJ inova e disponibiliza agenda do corregedor na internet

 
Buscando uma constante modernização e a execução do Planejamento Estratégico 2017/2019, a Corregedoria-Geral de Justiça inova e disponibiliza na internet a “Agenda do Corregedor”. A partir de agora qualquer pessoa pode ter acesso aos compromissos e atividades do corregedor-geral de justiça e, para isso, basta acessar o site www.tjrr.jus.br, ir ao link “Corregedoria” e, em seguida, “Agenda do Corregedor”.
 
A ferramenta, criada com objetivo principal de promover maior transparência das atividades desenvolvidas pelo corregedor-geral de justiça e tornar as tarefas rotineiras mais eficientes, se tornou um diferencial dentro da CGJ.
 
De acordo com o chefe do setor de análise de dados, Ville Medeiros, o sistema de agenda virtual traz inúmeras vantagens para o público interno e externo. “A implantação da agenda virtual do corregedor trouxe um importante benefício para a comunicação deste órgão e a sua utilização tem colaborado, cada dia mais, para o sucesso e eficácia dos trabalhos realizados. Trata-se de um importante diferencial que vem refletindo ainda na otimização do tempo, redução de custos com a eliminação de papel e na transparência das ações, pois a agenda pode ser acessada por qualquer pessoa e em qualquer lugar, via internet”, explicou.
 
Medeiros explicou ainda que a intenção é migrar todas as demais agendas para o ambiente virtual. “Nossa meta é criar ainda a Agenda Virtual do juiz corregedor e dos assessores da CGJ. Foi-se a época em que as agendas de papel ocupavam um espaço importante na vida deste órgão”, finalizou.
 
 
Boa Vista, 3 de março de 2017.
 
Núcleo de Relações Institucionais- NURI
Escritório de Comunicação