Ícone que leva para o Fale Conosco Ícone que leva para informações de Telefones Ícone que leva para Ouvidoria Ícone que leva para endereços, telefones e e-mails das Comarcas Ícone que leva para o Portal Transparência

 

Presidente do TJRR visita comarcas

 

 

No início da manhã desta segunda-feira, 20, a presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargadora Elaine Bianchi, iniciou o cronograma de visitas às comarcas do interior do Estado. A magistrada tomou posse há apenas 10 dias, e já havia visitado os Fóruns Cível e Criminal da Capital.
 
Desde que assumiu o cargo de presidente, a desembargadora tem anunciado que pretende melhorar a estrutura e as condições de trabalho dos servidores e magistrados no interior: “Sempre tenho dito que o desembargador Almiro cumpriu sua missão ao entregar os prédios administrativo e criminal, uma vez que em dois anos é impossível fazer tudo. Agora, queremos atender o interior, verificando in loco as necessidades. Estamos atentos para ouvir e ajudar no que for possível; é meta nossa priorizá-los" disse.
 
A equipe que acompanha a presidente é composta pela arquiteta e pelo engenheiro e servidor da área de infraestrutura do Tribunal de Justiça, que juntos verificarão a situação de cada prédio para planejar as ações pertinentes em cada situação. A desembargadora disse ainda que o objetivo é elaborar um diagnóstico de cada comarca: “Queremos saber tudo sobre a infraestrutura, material, servidores e condições de trabalho para motivar nossos colaboradores e, consequentemente, atender à população com qualidade e celeridade” concluiu.
 
A primeira comarca a ser visitada será São Luiz do Anauá e, em seguida, Rorainópolis. Até o final da semana serão visitadas ainda as Comarcas de Pacaraima, Mucajaí, Caracaraí, Alto Alegre e Bonfim.
 
 
 
Boa Vista, 20 de fevereiro de 2017.
 
Núcleo de Relações Institucionais - NURI
Escritório de Comunicação