Ícone que leva para o Fale Conosco Ícone que leva para informações de Telefones Ícone que leva para Ouvidoria Ícone que leva para endereços, telefones e e-mails das Comarcas Ícone que leva para o Portal Transparência

 

Presidente do Tribunal de Justiça realiza visitas às Unidades do TJ

 

Acompanhada da juíza auxiliar da presidência, Bruna Zagallo, a presidente do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), desembargadora Elaine Bianchi, visitou as Unidades do TJRR. No dia 13 de fevereiro conversou com magistrados e servidores do Fórum Advogado Sobral Pinto, localizado no Centro Cívico de Boa Vista.

Na última quarta-feira (16), foi a vez do Fórum Criminal Ministro Evandro Lins e Silva, localizado no bairro Caranã. Conforme a presidente do TJ, a intenção é ver de perto a infraestrutura e ouvir as demandas dos servidores.

“Comecei trabalhando no Tribunal de Justiça como técnica judiciária; trabalhava dentro de um cartório e só depois tomei posse como juíza. Então, sei bem o que é ser um servidor e a importância de ser ouvido. Se um administrador conhece a necessidade de cada um, e atender, dentro do possível, terá um resultado melhor socialmente”, pontuou a presidente do TJ ao lembrar que com isso, “a sociedade terá uma melhor prestação jurisdicional, pois, à medida que prestamos os serviços com motivação, e se estamoscontentes com o ambiente de trabalho, tudo flui melhor. O gestor atual tem que ter esse olhar" afirmou.
 
A presidente também visitará as instalações da Sede Administrativa Luiz Rosalvo Indrusiak Fin e as Comarcas do Interior.




Boa Vista, 17 de fevereiro de 2017.

Núcleo de Relações Institucionais – NURI
Escritório de Comunicação