Imprimir

Mais de 100 lotes estão à disposição para serem leiloados no próximo dia 4 de maio

 

Foto: Divulgação

Veículo disponível para lances no leilão.

Devido à da pandemia do Covid-19, a visitação para verificação dos bens será permitida seguindo cuidados e critérios de segurança em saúde

 

Está previsto para o dia 4 de maio mais um leilão de bens apreendidos organizado pelo TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima) por meio da empresa WR Leilões, credenciada pelo Poder Judiciário. Ao todo, estão disponíveis para serem leiloados 127 lotes, que incluem: automóveis, motocicletas, bicicletas, joias e sucatas.

 

O leilão, que será totalmente virtual, pode ser acessado pelo site https://www.wrleiloes.com.br/. Mas será possível, com os cuidados necessários durante esse período de pandemia provocado pelo novo Coronavírus (Covid-19), realizar a verificação dos bens. Os interessados devem comparecer a partir das 9 horas no pátio da WR Leilões, na rua Três Marias, número 139, no bairro Raiar do Sol, que ficará aberto a visitas até o dia 3, data que antecede o leilão.

 

Segundo o diretor do Fórum Criminal, juiz Jaime Plá, organizador do processo, os lances já podem ser feitos e é importante obedecer aos critérios de prevenção para aqueles que forem conhecer os bens de maneira presencial. “É preciso obedecer às recomendações de distanciamento social durante a pandemia do novo Coronavírus, além de adotar cuidados de higienização e prevenção, como a utilização de máscaras, para fins de segurança”, observou.

 

Os bens que estão em leilão são aqueles que foram apreendidos e que não foram procurados num prazo de 90 dias nas delegacias, ou que tiveram alienação antecipada de bem convertida em dinheiro.

Para participar é preciso ainda fazer um cadastro no site, informando dados pessoais, endereço e informações profissionais, e encaminhar uma foto dos documentos; além de concordar com os termos do edital.

Outras informações podem ser obtidas por meio do edital, a partir da página 19 do Diário da Justiça Eletrônico: http://diario.tjrr.jus.br/dpj/dpj-20190607.pdf, do dia 17 abril.

 

Motocicleta disponível para lances no leilão do Poder Judiciário.Bicicleta disponível no leilão eletrônico do TJRR.