EJURR promove programação Especial para as mães

Imprimir

 

 

 

 

A Ejurr realizou nos dias 8 e 9 de maio uma programação especial para colaboradoras, servidoras e magistradas do Tribunal de Justiça de Roraima. Esposas de servidores também participaram do encontro.

Na abertura do evento, o diretor da EJURR, desembargador Cristóvão Suter, parabenizou as homenageadas e deu início à programação, que contou com a exibição de um vídeo com depoimentos de servidoras e juíza do TJRR. Em seguida, a psicóloga da infância e adolescência, Aline Adail, proferiu a palestra “Mães Conectadas e a Importância da Calma”.

Dando continuidade às atividades, a fisioterapeuta Shirlene Moreira dedicou um momento de relaxamento para as participantes com o método de ginástica holística, que consiste na atuação simultânea da respiração, equilíbrio e tônus muscular, ajudando a melhorar todas as funções orgânicas e na atitude corporal, harmônica e saudável.

Encerrando a programação do dia 8, o educador físico Herbert Lima ministrou uma aula de zumba, levando alegria e movimento às participantes.

A tarde de ontem (9) foi o momento reservado para as mães se dedicarem à beleza. A maquiadora Lisandra Santos trouxe técnicas de automaquiagem.

Para Susan Palácio “Foi uma oportunidade maravilhosa, muita informação, dicas e descontração com ótimas pessoas. Agradeço a oportunidade”.

 

 

 

 

 

Matéria produzida pela Escola do Judiciáro.